Sábado, 28 de Fevereiro de 2009

Momentos onde me acercas por instantes efémeros que desprezam a História cronologicamente feliz... Momentos que me sabem a pouco. Indescritível presença que me causa tormentos arrepiantes e cousas mais que na adição de adrenalina se reflectem com obvia nitidez. Estranho feeling que me acompanha em tais ressurgimentos abruptos e em sentimentalismos redutíveis em minha inércia e parva contemplação. Incapaz de pegar em um segundo teu, escorregam-se-me pelos dedos e pouco proveito, por isso, lhes faço. Sinto-me, contudo, capaz de publicitar aquela bebida energética que moda com seu Touro. É, sinto poder voar mas tu sempre me escapas por qualquer repressão auto-infligida. Com o tempo regurgito impaciências. Sei lá quantas!!! “8” Talvez que, em rotação de noventa graus, nos torna um oito em infinitus com semelhante facilidade com que de pálido me coras a vermelho. Hoje soube-me a pouco.

 

Demasiado confuso onde nem sei de que escrevo, e nem tão pouco esforço faço para me abeirar do que sinto. Razões várias, incipientes em sustentação, que me impedem olvidar tudo que seja estranho ao futuro, real, terreno e previsto…Proclamado destino que me emagreceis o tempo e pouco saborear me permites.

 

Mas que bom é escrever-te com a consciência de que o caminho se faz de passagens eternamente fortificadas. Hoje Soube-me a pouco mas conheci felicidade simétrica.  

 

publicado por Fábio Duarte às 20:21

De Carina a 3 de Março de 2009 às 22:41
Palavras . Meras palavras que são capazes de reflectir um mar poderosíssimo de emoções e sentimentos . Palavras tuas que desencadeiam uma vontade inagualável e incessante de ler e reler cada parágrafo, cada frase por ti escrita, cada palavra, silaba ou letra por ti pensada, cada ponto final, cada vírgula... (:

É de tirar o chapéu . Surpreendente .

Um beijo,
Carina

De Liliana a 8 de Março de 2009 às 21:45
Será que todas as palavras definem aquilo que sentimos?!
Gostei do texto!

beijo


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
26
27


Últ. comentários
Realmente tens razão Fábio apesar de inexperiente ...
Sem dúvida boa temática escolhida. Quando pensávam...
http://cthings.blogs.sapo.pt/Novo blog, aparece : ...
Sem dúvida um dos teus melhores post!'Gosto!Gosto ...
Gosto do novo estilo do teu blog! :D
Tira um tempinho para escreveres aqui! Saudades*
por vezes é bom escrevermos aquilo que sentimos! :...
Será que todas as palavras definem aquilo que sent...
É incrível essa tua capacidade de surpreender. Mes...
Palavras . Meras palavras que são capazes de refle...
links

blogs SAPO


Universidade de Aveiro